"FALSA" ao lado de TACI ALCOLEA, TAISE WALBER PRECISA SE EXPLICAR! Alexandra E FOTO DO AUÊ Já contei? por Ju Nogueira

 


Wanna learn this song and need repeated? Use old feature - youtube infinite looper.
From
To
Loop

If you see only 1 row contains today's date in the table, it means we've just started tracking this channel, so please wait and come back in a few days to see full table and all graphs. We need some time to collect all necessary info.

Channel name: Já contei? por Ju Nogueira

Channel stats Já contei? por Ju Nogueira youtuber popularity:
Date Subs Views Videos
2020-06-07 1090000 - 234068684 - 1841 -
2020-06-13 1090000 - 235588818 +1520134 1853 +12
2020-06-14 1090000 - 235907416 +318598 1852 -
2020-06-16 1100000 +10000 236767194 +859778 1858 +5
2020-06-24 1100000 - 239336183 +2568989 1872 +14
2020-06-26 1100000 - 239909187 +573004 1877 +5
2020-06-28 1110000 +10000 240370389 +461202 1878 +1
2020-07-02 1110000 - 241469275 +1098886 1886 +8
2020-07-05 1110000 - 242145197 +675922 1890 +4
Data in the table might be unsorted or outdated because of cache system, in that case please refresh this page with F5 or visit it on other device.

Subscribers

Views

Videos

Above charts might be outdated, the data contains last 10 checkpoints.

"FALSA" ao lado de TACI ALCOLEA, TAISE WALBER PRECISA SE EXPLICAR! Alexandra E FOTO DO AUÊ video

Taise Walber precisa se explicar depois de postar foto ao lado de Taci Alcolea e seguidor relembrar polêmica! Evelyn Regly esclarece ausência, e ainda: Alexandra Gurgel fala mal de empresa, é convidada pra ver de perto (vai de jatinho) e seguidor comenta!

✅Estou aqui TODOS OS DIAS!!! Ative as notificações para receber as notícias em PRIMEIRA MÃO! INSCREVA-SE!
✅ Ig www.ig.com/junogueiraoficial

Minutagem:
0:12 Taise Walber precisa se explicar depois de postar foto ao lado de Taci Alcolea e seguidor relembrar polêmica!

1:41 Evelyn Regly esclarece ausência

3:48 Gabi Ferreira nega treta

4:44 Preta Gil coloca ponto final em polêmica com David Brasil e Gominho

Entenda
DAVID BRASIL FAZ COMENTÁRIO, LEVA "TAPA" DE PRETA GIL E PRECISA SE DESCULPAR! CAMILA LOURES E
youtu.be/T71PeXJojEA

6:22 Bruna Marquezine vira meme ao responder portal famoso

7:41 Alexandra Gurgel fala mal de empresa, é convidada pra ver de perto (vai de jatinho) e seguidor comenta!

9:20 Carlinhos Maia manda recado para quem disse que ele e Lucas fizeram feio ao desfilar no SPFW
❌Dá uma olhada, NÃO PERDEU NADA? 🤔
bit.ly/2umW1ph

E TEMOS CAIXA POSTAL
Caixa POSTAL 15
CEP 96750-000
Butiá/RS

Me siga nas REDES SOCIAIS:
___
FACEBOOK www.fb.com.br/jacontei
INSTAGRAM @junogueiraoficial


CONTATO
___
Contato [email protected]

Tags:
ju nogueira ja contei fofoca treta babado babados dos youtubers ontem hoje amanha stories stories de famosos videos no youtube polemica babados alexandra girgel riachuelo gabi ferreira evelyn regly evelyn regly gravidez taci alcoela taci alcolea gravidez taci alcolea taise walber alexandrismos alexandra gurgel carlinhos maia carlinhos maia casamento carlinhos maia lucas carlinhos maia spfw

 

See "FALSA" ao lado de TACI ALCOLEA, TAISE WALBER PRECISA SE EXPLICAR! Alexandra E FOTO DO AUÊ Já contei? por Ju Nogueira miniclip and estimate channel revenue.

 

Comments

 


Já contei? por Ju Nogueira

Eu falando Hamilton é a coisa mais ridícula que você vai ver hoje 😂😂😂😂

SH

Gostaria de saber como é ser seguidor deste tal Carlinhos..rs... Homem chato e forçado, desde, a primeira vez que vi nunca achei a menor graça.

Ceiça Marques

Carlinhos está certinho....

Ceiça Marques

Estas blogueira são interessantes...qdo começam querem atenção..seguidor é lindo....Mara. dps que ganham seus milhões....agora é energia negativa...Internet tá chata..né

Ellen Queiroz

Essa Alexandra só reclama pra ganhar público, se tiver bom pra ela tá bom pra todos ,essa mulher suja a causa das mulheres

Dudaaa

Essa Taise não me desce, não tem jeito...

Marcela Alexandre

Essa Alexandra é famosa ? ... Sério mesmo sigo tanta gente e nem fazia ideia da existência dessa mina. Pesquisarei mais kkk

Tati M.D.1989

Evillen saiba que gravidez É a parte mais criticada da vida de um ser humano gravidez e martenade é [email protected] tudo é criticadoooo tudoooo Oque você come Oque veste Onde você vai Oque você compra O tipo de parto Se você não pode amamentar então nossa senhora de vagabunda pregisosa pra baixo 😂😂😂 Passei por tudo issoooo Criticavam tudo Aí mais não pode isso Aí seu bebê não mamou no peito Aí que dó.... Aí como assim você passou um fim de semana sem ele o menino só tem 3 meses e há fica sozinho com a vó ( trabalhava a noite e as vezes de dia pra renda bonus nos fim de semana ) Aiiii não pode isso Aiii só Pampers prêmion em você gasta muito .... Nossa 4 anos e tomando leite ninho da leite de caixinha pra ele... Kkkkk TO NEM AIIIIII kkkkk Meu filho minhas regras 💁

Lilith Lee

A internet é chata? Kkkk vcs blogueiras que fazem isso , tudo fofoqueira , o tempo todo arruma do brigas , é chata ? Mas vive e ganha dinheiro com isso ne, como diz Bruna, A cara nem arde ne !

CleOpatra MiranDa

É isso mesmo Evelyn, vive a tua vida, cuida da tua saúde física e mental.

 

Search "FALSA" ao lado de TACI ALCOLEA, TAISE WALBER PRECISA SE EXPLICAR! Alexandra E FOTO DO AUÊ Já contei? por Ju Nogueira song statistics with sub count live checker.

 

Watch New Clips:

 

Já contei? por Ju Nogueira

Loop "FALSA" ao lado de TACI ALCOLEA, TAISE WALBER PRECISA SE EXPLICAR! Alexandra E FOTO DO AUÊ

Channel name: Já contei? por Ju Nogueira

Current video: "FALSA" ao lado de TACI ALCOLEA, TAISE WALBER PRECISA SE EXPLICAR! Alexandra E FOTO DO AUÊ

 

✔ CHECK ANY YT CHANNEL STATS
✔ CHANNEL SUBSCRIBERS ON CHARTS
✔ POPULARITY, DIAGRAMS AND GRAPHS
✔ ARTICLES, EXPLORATION, TOP LISTS
✔ FREE TOOL FOR LOOPING SONGS OR GUIDES
✔ DAILY NEWS FROM YOUTUBERS WORLD

Random Video